sábado, 14 de novembro de 2015

MAC retorna a elite do Maranhão


Após uma temporada longe da elite do futebol maranhense, o MAC está de volta à Primeira Divisão do Estado em 2016. Com o triunfo por 2 a 0 diante do Marília no dia 25 de novembro, a equipe atleticana precisou de pouco tempo para garantir o título da Segundinha.

Apesar da vantagem construída após a vitória por 2 a 0 fora de casa, em apenas 20 minutos de jogo, Elton e Curuca marcaram os gols para garantir a conquista atleticana. Com o vice-campeonato, o Marília permanece na Série B do Maranhense e voltará a tentar o acesso em 2016.

Foram 5 times em busca do acesso em dois turnos de competição. O MAC venceu o primeiro turno enquanto o Marília de Imperatriz ganhou o segundo fazendo a final onde o MAC jogou todas as cartas pois poderia significar amargar mais um ano na segunda divisão.

A perda fica pela ausência do time de Bacabal, o BEC que passa por graves problemas financeiros e toda a tradição da equipe interiorana vai fazer falta na edição do Campeonato Maranhense de 2016. Esperamos que o time se erga, principalmente agora que o futebol maranhense volta aos holofotes com as boas campanhas do Sampaio na série B e a volta dos times do estado na Copa do Nordeste.

Tabela geral de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário