sábado, 14 de novembro de 2015

A hora do Tudo ou Nada!




O Sampaio Corrêa está cada vez mais perto de alcançar seu maior objetivo neste ano. O aceso a elite do futebol brasileiro ainda depende muita bola jogada e raça dos jogadores dentro de campo além de tropeço de adversários. Depois de vacilar em casa diante do Oeste e deixar escapar a chance de depender unicamente de suas forças até o fim do campeonato, o foco agora é fazer sua parte e esperar o que pode acontecer nos outros jogos nesta 36ª rodada.

O principal oponente é a equipe do Santa Cruz que está em 4º lugar e apenas 1 ponto a frente do Tubarão. Os pernambucanos tem um jogo difícil neste sábado, dia 14 diante do Botafogo no Rio de Janeiro. O Sampaio precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Santinha e assim ficaria há 6 pontos do acesso dependendo unicamente de suas forças. Porém seu adversário nesta rodada ainda briga para subir e o Bragantino vai jogar o tudo ou nada.

As partidas feitas pelo Sampaio fora de casa deixa o torcedor apreensivo sendo que até agora só foram 3 vitórias das 17 jogadas longe de São Luís. Mas o Bragantino tem se mostrado um bom freguês ao longo dos anos anos, apesar de ficarem mais de uma década sem se enfrentarem desde a queda das equipes a serie C em 2002. No ano passado foram duas vitórias Bolivianas tanto em Bragança Paulista ( 1x0) e em São Luís (3x0)e já em 2015 o Sampaio superou o time paulista por 2x0 no Castelão.

Vai ser o jogo mais decisivo desde o último Sampaio x Paysandu no Castelão onde na ocasião o Tricolor com um tropeço poderia ter perdido o gás restante para chegar ao fim com chances claras de acesso. Agora chegou mais um momento decisivo onde um vai ficar mais longe de alcançar o sonho construido o longo de vários meses e o outro bem perto de da consagração.

Série B depois de 35 rodadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário