sábado, 27 de agosto de 2011

Quem leva mais esta?


Neste domingo, 27 de agosto se encerra a acirrada e maluca (isto de minha parte) aposta entre mim e Mayjara. Corinthiana por falta de escolha esta minha grande amiga sempre venceu, mas desta vez não será a vez que deverei dar o troco, afinal a coisa aqui tá complicada. decidimos a umas duas rodadas atras que se o tricolor terminasse o primeiro turno na liderança ela postaria o escudo e o hino no São Paulo no perfil do facebook e orkut por uma semana. Caso contrario se o Corinthians terminasse na frente de todos como está a muito tempo, eu faria a mesma coisa só que obviamente com o escudo e hino do Timão! As chances de se imaginar eu vecendo são quase escrizofenicas. O São Paulo teria que golear o Santos, o Corinthians ser goleado pelo Palmeiras e o Mengo não vencer o Vasco. Para a May vencer só bastar um empate do Corinthinas e lá vou eu para a humilhaçao publica. As minhas espectativas são que pelo menos o Flamengo vença, sei lá!!! e o Timão perca mais uma, mesmo que o são Paulo não goleie o santos que sinceramente não vai rolar. Só assim nnguem venceria! Mas acredito no potencial do São Paulo para o título, só não vou apostar isto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário