Mesmo desfalcado o Sampaio Corrêa na noite deste dia dos pais conseguiu uma vitória sobre o Fortaleza - CE por 2 a 1 e se isolou na ponta do grupo "A" da série C do Brasileirão 2013 com 20 pontos. A diferença agora ao fim do primeiro turno é de 3 pontos para o segundo colocado Cuiabá. Muita gente no Castelão e jogo transmitido ao vivo para todo o Brasil viram um Sampaio focado no seu objetivo e gol a gol, rodada a rodada o Tubarão chega mais próximo de seu grande objetivo final: o acesso a série B. Quase meio caminho trilhado e a torcida fica mais confiante neste triunfo. No entanto assim como eu muitos torcedores também torcem para outros times de fora do estado e até mesmo de fora do Brasil. No futebol paixões não se acabam de uma hora para outra. Meu São Paulo já deu muita alegria e frustações mais recentemente mais frustações que alegrias. Se desgarrar disto é complicado leva tempo, afinal torcer de perto ali ao vivo no estadio é bem melhor que na TV. Se você maranhense, ainda não escolheu um time de nossa terra pra torcer e vibrar está na hora! Manter a paixão pelos times de fora até tudo bem (uma hora acho que vou também conseguir escolher definitivamente por uma de minhas duas paixões!), mas ir ao estádio com outras camisas de times nada haver já é demais. Temos que valorizar nosso estado e nossos times e pra isto se intensificar precisamos deles no topo, entre os melhores e nossa torcida e incentivo é fundamental nisto. Vestir a camisa certa pra torcer, ou com as cores certas pra torcer. Ontem ao chegar ao Castelão um garotinho de uns 7 ou 8 anos que estava dentro do onibus e vendo aquela multidão em direção ao estádio olhou pela janela e me perguntou: "Ei, que time é esse hem?". Bati no escudo da camisa e disse: "Ora esse é o Sampaio, é Maranhão!". Precisamos espalhar, divulgar, contagiar a todos para que todos saibam que time é esse. Vamos Bolívia Querida. Vamos!!!
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
New
Mas que time é esse?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que vou rasgar a camisa que estou vestido a cima! Mas sou Tricolor desde os oito anos. talvez tenha que decidi apenas por um Tricolor!!!
ResponderExcluirAcompanho mais de perto o Tubarão desde 2010!!!
Sei não moço, acho que tem espaço para os dois em seu coração. Assim que o tricolor, pelo qual o garoto de oito anos se encantou lá em Coroatá, começar a reagir e sair desta situação dramática! Seu coração vai bater mais forte...Enquanto isso você, e quem sabe até o outro garotinho do ônibus, vão se encantar cada vez mais pela "Bolívia querida de maior torcida neste Maranhão..."
ResponderExcluir