Não vejo outra justificativa que não seja esta, o Tricolor do Morumbi só deve está com “Complexo de Inferioridade” e tudo maiúsculo. Não é possível que um time de tanta tradição e força, inúmeras vezes campeão e atualmente com um elenco que teoricamente está entre os melhores desta temporada não consiga vencer outro time de tamanha grandeza. Foram poucas as mudanças em relação ao ano passado e Ney Franco já deveria está com a equipe nas mãos.
Mas parece que o São Paulo feito por estes jogadores em campo ainda não se tocaram que o São Paulo F.C. não pode jogar como time pequeno. Vamos há alguns dados: este ano o São Paulo ainda não venceu nenhum grande time, há não ser aquele jogo que deu a classificação para as Oitavas da Libertadores quando venceu o jogo treino segundo o Gaúcho por 2 a 0. Mas fora isto, soma-se um empate com o Palmeiras, uma derrota para o Santos e uma derrota e um empate com o Corinthians sendo que este ultimo selou a primeira desclassificação do ano. O São Paulo mesmo não vencendo nenhum dos times paulistas considerados grandes na primeira fase do Paulistão acabou terminando como líder.
Na Libertadores o fracasso foi maior. Foram seis jogos na primeira fase e apenas sete pontos conquistados, a pior campanha entre todos os times da competição, derrotas pra Atlético, Arsenal e The Strongest. No jogo desta segunda fase mais uma derrota em pleno Morumbi para o Atlético Mineiro e uma situação difícil de reverter em BH. O São Paulo pode ser eliminado ainda esta semana e só voltar a jogar dia 26 de maio contra a Ponte Preta na abertura do Brasileirão 2013. O São Paulo é grande mais está com complexo de inferioridade, com grande elenco, renomado treinador e todos os esquemas testados, grande estrutura e uma torcida que sempre acredita! Só pode mesmo está precisando de um bom psicólogo.
PS: Luis Fabiano nunca vai aprender a bater pênalti, esqueçam...
domingo, 5 de maio de 2013
New
"Complexo de Inferioridade"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário